sexta-feira, 9 de julho de 2010

assim, começa

empresto-me o nome de um tema de um dos que considero génios musicais, este
para mim faz todo o sentido, e só desse modo poderia ser.

estou em itália (há um mês), e durante alguns mais cá permanecerei.
e assim baptizo este fragmento do buraco negro cibernético.

não sou um indivíduo muito dado à escrita.
escrevo muitas coisas, mas na mente, que raramente coloco no papel, digital neste caso. tenho uma caligrafia feia e faz-me confusão que saibam muito sobre mim.
acontece que as solicitações são muitas, há por aí almas ávidas de notícias. primeiro perguntei-me «porquê», depois perguntei-me «porque não». cá vai a tentativa.

partilho algumas visões, espero que algumas viagens, registos e outros devaneios.
já agora, e para dar sentido à coisa, vou partilhando bocadinhos de itália, ou não estivesse a bota da europa indubitavelmente associada ao nome deste cantinho.

não sei nem prometo nada do que daqui resultar.
nem tão pouco frequência na escrita.
o tempo, a vontade e as ocasiões o ditarão.
e a certeza de que haverá pensamentos que ficarão escritos só e apenas no intelecto, nunca no papel digital. as pessoas não se devem dar demasiado, para não perderem o interesse.

é uma potencial antevisão, ou um potencial projecto que não passará disso mesmo. fica a advertência. sintam-se à vontade para me acompanhar, ou para colocar este papel no lixo.

o passo seguinte é fazer uma retrospectiva do que já por cá se passou.

até lá, bacciabbarci,
que em português significa beijinhos e abraços e muita alegria a todos.
mário.

p.s.
e desenganem-se os que acreditam no mito das italianas.

12 comentários:

  1. testestesteasa stastasaff

    ResponderEliminar
  2. Oupa!!!
    Estou tão contenta =)

    Xi-coração grande**

    ResponderEliminar
  3. bela iniciativa! =)
    fico a aguardar mais peripécias e novidades!

    beijinhos
    inês

    ResponderEliminar
  4. Puxa sr Mário =)
    beirut vem cá este verão =) se calhar coincide com as tuas ferias

    abraço e boa sorte com esses tiffosi =)

    ResponderEliminar
  5. Por esta tua aventura me convenço a comentar.. mas para já muito pouco..., não vou "colocar este papel no lixo" e espero receber bastantes novidades desse planeta em que dizes que se enche a barriga só de comida!!! ... não acredito mas pronto.. tu lá sabes :). In bocca al lupo!
    Grande Mariotti... eheheheh

    ResponderEliminar
  6. Fodasse...tinha alto comentário que ja nem me lembro mas que se apagou. Caga era muito bom mas prometo que quando estiver novamente inspirado volto a escrever.

    Até breve... e lembra-te de que daqui a uns tempos vamos de férias e isso passa.
    Hasta...

    ResponderEliminar
  7. oupa!
    partilha! que faz bem! :)

    gostava de ver umas fotos!
    imagina uma coisa à capitão corelli com uma penelope por ai perdida

    abraço

    ResponderEliminar
  8. Ainda bem que não te ficaste pelo "Porquê?". Acho que muitas das grandes descobertas começaram por um "Porque não?"
    Seguirei atentamente este cantinho.
    Por mais que quisesse, também não podia pôr no lixo um papel electrónico :P

    Um beijo grande e aquele abraço! =)
    E até breve. Porque tudo passou brevemente, quando olhamos para trás.

    ResponderEliminar
  9. Meu lindo, que bela novidade esta!
    Vou ficar atenta e à espera de mais novidades ou não; não tem de ser novo, tem apenas de ser ...TU:)
    Bacci pi grande amore!
    Ninha***

    ResponderEliminar
  10. ena! tantas pessoas a deixarem palavras! bom!
    =)

    ResponderEliminar